O governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama Gracinha Caiado serão as principais estrelas do encontro municipal do União Brasil nesta quarta-feira (3/7), às 19 horas, na Villa Borghese, em Anápolis. O evento será de lançamento da pré-candidatura de Eerizania Freitas (UB) para a Prefeitura Municipal. Também são esperadas presenças de lideranças e pré-candidatos a vereador do Republicanos, do partido Progressistas (PP) e do Podemos.
“Com muita honra, aceitei a missão dada pelo melhor governador Ronaldo Caiado. Não tenho vaidade política, não entro na eleição por projeto pessoal, por poder. A minha maior motivação é ajudar as famílias de Anápolis, as pessoas carentes, as crianças e adolescentes que merecem melhores oportunidades e maior qualidade de vida”, diz Eerizania Freitas.
A pré-candidata para a Prefeitura de Anápolis pelo União Brasil foi definida pelo governador Ronaldo Caiado há menos de dois meses, em 12 de abril. “Temos pouco tempo de pré-campanha, mas estamos muito confiantes. Vamos ter ao nosso lado o governador com a melhor avaliação na história de Anápolis. Também teremos a primeira-dama Gracinha Caiado, que muito tem feito pela área social do nosso estado e na nossa cidade”, diz Eerizania.
Aposta do UB
“Repito: é uma honra e uma grande responsabilidade ser a pré-candidata do governador Caiado, que revolucionou Goiás, projetando nosso estado para um desenvolvimento econômico e social pleno. É exatamente este modelo de gestão que queremos e vamos implantar para Anápolis”, enfatiza a pré-candidata do União Brasil.
Eerizania lembra que pesquisas recentes apontam que a gestão de Ronaldo Caiado tem mais de 80% de aprovação na população de Anápolis. Além disso, cerca da metade do eleitorado anapolino diz que deve ou pode votar no candidato a prefeito do governador.
“Vamos começar a nossa pré-campanha, de fato, a partir do lançamento nesta quarta-feira com Ronaldo e Gracinha Caiado. Juntamente com os aliados que já temos e os que ainda vão se juntar ao nosso projeto, temos certeza de que disputaremos o segundo turno com o candidato da esquerda. Com a diferença de que vamos estar em trajetória de crescimento. Já vimos este desfecho em eleições recentes em Anápolis, quando derrotamos o PT. Não será diferente neste ano”, enfatiza Eerizania.
Saiba mais: Anápolis: eleição polarizada entre Gomide e Márcio Corrêa