O deputado estadual e vice-presidente do MDB de Goiás, Paulo Cezar Martins, afirma ao Jornal Opção: “O MDB é um partido que sempre teve nomes fortes para o governo, como Iris Rezende e Maguito Vilela. Neste momento, nós temos os nomes de Daniel Vilela e Gustavo Mendanha. O que posso dizer é que Gustavo tem andado pelo Estado e sua aceitação é boa entre os militantes e líderes. O que ouço, nas minhas aos municípios, é que o MDB tem time para jogar e disputar a finalíssima. O nosso time não tem o hábito de ficar no banco de reservas”.
Disse mais: “Não tenho falado com Daniel, mas acredito que, como emedebista, vai apoiar Gustavo. O MDB está motivando com Gustavo”. O deputado afirmou ainda que o presidente da Fieg, Sandro Mabel, deve disputar mandato de deputado federal pelo MDB.
A propósito…
Do presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, ao jornal O Popular de hoje (09/06) sobre a o partido ter candidato próprio ou apoiar algum nome na disputa pelo governo: “Tradicionalmente sempre foi feita a vontade da maioria do MDB e ano que vem não vai ser diferente. Vamos conversar com todo mundo e ter a sensibilidade de saber qual é o sentimento.”