A deputada federal e pré-candidata à Prefeitura de Goiânia, Adriana Accorsi (PT), se reuniu nesta semana com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira; com o presidente estadual, Elias Vaz, e o presidente municipal do partido em Goiânia, Vinicius Cirqueira. Do encontro, está praticamente selada a aliança entre PT e PSB para a eleição deste ano na capital. Cirqueira deve ser indicado para a vice de Adriana.
Em publicação no Instagram, Carlos Siqueira comentou que a reunião tratou do “cenário político atual, e que eles reforçaram “a importância do trabalho conjunto visando ao desenvolvimento econômico do município de Goiânia e ao bem-estar dos goianienses.
“Foi uma conversa muito positiva e avançamos bastante. A tendência é essa, mas falta aparar arestas internamente no PSB e na própria relação com o PT. Sinalizaram de forma concreta para o espaço ao PSB na vice. Vamos concluir esse diálogo interno e creio que, em duas semanas, deve haver a formalização do apoio”, disse Elias Vaz ao jornal O Popular.
Caso se concretize a aliança com o PSB e Cirqueira na vice na chapa do PT em Goiânia, Adriana Accorsi não terá conseguido emplacar um nome do meio empresarial ou do setor evangélico na sua chapa, como pretendem os petistas na capital.
Saiba mais: Adriana tem dificuldade de ampliar alianças em Goiânia