O primeiro show para a semana de comemoração dos 102 anos de Aparecida de Goiânia reuniu na noite de quarta-feira (8/5) mais de 30 mil pessoas. A jovem estrela gospel Maria Marçal começou a apresentação, seguida depois pelo cantor do pop rock gospel Fernandinho. A expectativa da Prefeitura de Aparecida é de público recorde nas comemorações, com o 15º Aparecida É Show, que acontece até domingo (12/5).
“É uma tradição a gente começar o Aparecida É Show pela noite gospel. E, mais uma vez, os artistas cristãos levaram ao público, através da música, uma palavra de fé, esperança e dias melhores para nossa cidade, o nosso estado e, principalmente, nesse momento, para o Rio Grande do Sul, que vai se reerguer, se Deus quiser”, disse o prefeito Vilmar Mariano.
Em solidariedade ao Rio Grande do Sul, Vilmar determinou que todos os alimentos arrecadados na entrada do Aparecida É Show sejam destinados às famílias gaúchas. Autoridades e lideranças políticas que acompanhavam o prefeito, como os deputados Veter Martins e Henrique César, o ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB) e o vice-presidente da Câmara Municipal, Fábio Ideal (MDB).
O prefeito Vilmar teve a companhia ainda dos vereadores Isaac Martins (União Brasil), Amendoim (União Brasil), Diony Nery (MDB), Hans Miller (MDB), Lélis Pereira (União Brasil) e Roberto Chaveiro (Progressistas).
Saiba mais: Confira a programação de aniversário de Aparecida