Tudo indica que o rompimento entre o prefeito Vilmar Mariano (União Brasil) e o ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB) está longe de ser superado. Ainda mais quando o governador Ronaldo Caiado (UB) decidiu há duas semanas que o pré-candidato da sua base na eleição de Aparecida de Goiânia será o ex-deputado federal Leandro Vilela (MDB).
Na semana passada o prefeito exonerou Davi Mendanha da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Aparecida. Ele é primo do ex-prefeito. Nesta segunda-feira (1/7) foi nomeado o novo secretário, Ademar Rodrigues. Que era superintendente da pasta.
“Assumo uma secretaria estratégica, com grande demanda, responsável pela gestão da limpeza urbana, iluminação pública e de praças. O prefeito Vilmar determinou empenho para atender as solicitações e prestar um serviço de qualidade ao cidadão”, afirmou Ademar.
Nos bastidores, comenta-se que Vilmar Mariano deve promover outras mudanças devem ser anunciadas nos próximos dias, para concluir o restante do seu mandato como prefeito de Aparecida. Ele ainda não declarou apoio para Leandro Vilela.
Leia também: Campanha conjunta: Sandro Mabel e Leandro Vilela