Vice-governador de Goiás e presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela declarou total apoio ao pré-candidato à prefeitura de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil). Ele disse ter certeza de que o pré-candidato escolhido pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil) fará a melhor administração da história da capital.
Para Daniel Vilela, Sandro Mabel reúne as melhores qualidades para a disputa da prefeitura. “Tem todas as características necessárias para fazer com que Goiânia volte a ser uma cidade inovadora, uma cidade inteligente. É o passo que Goiânia precisa nesse momento para voltar a ser uma cidade limpa, uma cidade verde, uma cidade referência de qualidade de vida.”
Ele reforçou durante a solenidade de licenciamento de Sandro Mabel da presidência da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), nesta quarta-feira (05/06), que o pré-candidato a prefeito tem respaldo e apoio tanto dele quanto do partido MDB.
Iris Rezende
“Nosso partido, de forma especial, tem uma longa história com Goiânia, liderada pelo nosso saudoso Iris Rezende. Temos conhecimento e quadros valorosos que estarão à sua disposição, para que você entenda que nós podemos contribuir, colaborar”, enfatizou Daniel Vilela. O vice-governador ainda disse ter a certeza de que, de onde Iris Rezende estiver, está, também, torcendo para que Sandro Mabel faça uma gestão histórica na capital.
Daniel Vilela destacou características que o levam a acreditar que Sandro Mabel é uma boa escolha para a disputa. “Ele tem grande capacidade, gestão, dinamismo. Sem contar seu entusiasmo e intensidade que você coloca em todos os seus projetos. Nós estaremos aí, ao seu lado, para contribuir, para colaborar nesse momento eleitoral e, se Deus quiser, no momento da prefeitura e da administração.”
Ainda lembrou do seu pai, o ex-governador e ex-prefeito Maguito Vilela.
“Quero dizer, Sandro, que meu pai foi governador, senador e foi prefeito. E ele sempre fazia questão de dizer que o momento em que ele mais se realizou como político foi exatamente como prefeito e não como governador. Apesar de ter tido também um governo excepcional, de muita entrega, mas o sentimento de realização pessoal como político aconteceu quando se tornou prefeito da cidade de Aparecida de Goiânia. Então, esse sentimento de que está deixando aqui os projetos da Fieg, ele rapidamente será superado pelos sentimentos positivos de realização como prefeito da nossa capital.”
Leia também: Caiado sobre Sandro Mabel: “Chama que ele resolve, Goiânia”