Dois deputados tucanos chamaram a atenção hoje no encontro em Goiânia que sacramentou a aliança e a chapa Ronaldo Caiado (DEM) e Daniel Vilela (MDB) para 2022: o estadual Francisco de Oliveira e o federal Célio Silveira. Não só por suas presenças no palanque, mas pode terem defendido de forma enfática a aliança que estava sendo consolidada naquele momento. Chiquinho de Oliveira, inclusive, pediu salva de palmas várias vezes.
“É um orgulho de fazer parte deste momento, um momento histórico para Goiás. Aqui estão duas pessoas que vão construir uma nova história, Ronaldo Caiado e Daniel Vilela. O governador pegou um Estado e o colocou nos trilhos. Terá mais dois anos para colocar o governo em ordem e para que Goiás possa continuar se desenvolvendo. Mas ele quer mais: quer escrever seu nome como o melhor governador do Brasil e, para isso, quer entregar o Estado nas mãos de um jovem sério, competente e honrado, que é Daniel Vilela. Parabéns à esta dupla!”, disse o deputado Chiquinho Oliveira, que deve filiar no partido a ser criado da fusão entre DEM e PSL.
O deputado federal Célio Silveira, que está praticamente com os dois pés no MDB para disputar a reeleição em 2022, foi mais comedido, mas elogiou a aliança e se colocou à disposição dela. “Cumprimento o governador Caiado, que faz uma grande gestão em Goiás, e cumprimento toda a família do MDB. A razão de eu estar aqui hoje a convite do meu grande amigo Daniel Vilela, que a gente pode confiar em tudo que ele fala. Ele não mente, trabalha e protege seus companheiros. Por isso tenho certeza que esta aliança trará bons frutos para Goiás. Tenho a certeza que família MDB e DEM será de grande sucesso no Estado. Estamos juntos Daniel Vilela, estamos juntos Ronaldo Caiado”, disse.