O público presente no último domingo na manifestação de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), foi comemorado por deputados estaduais goianos.
O deputado Major Araújo (PL) afirmou nesta terça-feira (27/2) que “não existe democracia de verdade no Brasil” e que, por isso, “os conservadores se reuniram na Avenida Paulista para se manifestar contra o status quo”.
“Não morreria feliz se não tivesse participado desse ato. Vou apresentar um projeto de lei para anistiar os goianos que participaram do protesto do dia 8 de janeiro do ano passado. Vou fazer minha parte como parlamentar”, anunciou.
“A direita reuniu um milhão de pessoas na Avenida Paulista para demonstrarmos que somos pessoas que defendem Deus, pátria, família e liberdade. Não estamos adormecidos, demos o nosso recado”, afirmou o deputado Amauri Ribeiro (UB).
Ele disse ainda que o governo Lula (PT) não o representa e nem representa o povo brasileiro, apesar de eleito. “Bolsonaro não é uma pessoa, são vários princípios e quem não respeita esses princípios está errado”, afirmou.
Leia também: Palacianos avaliam como positivo Caiado em ato pró-Bolsonaro