A direção estadual do PL garantiu que o deputado federal Gustavo Gayer será candidato à prefeito de Goiânia na eleição deste ano. O presidente estadual do partido, senador Wilder Morais, descartou nesta segunda-feira (8/4) uma aliança com o pré-candidato Sandro Mabel (União Brasil).
“Sem hipótese nenhuma. Nosso partido, que é o maior do Brasil, vai ter candidato em todas as capitais e maiores cidades do Brasil e em Goiás”, enfatizou Wilder.
Gayer também respira mais aliviado. O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) julgou, nesta segunda-feira (8/4), por unanimidade, improcedente o pedido de cassação da chapa de deputados federais do PL, por fraude na cota gênero em candidaturas femininas.
Com isso, seguem com os mandatos os deputados federais Daniel Agrobom, Professor Alcides e Magda Mofatto (atualmente no PRD), além de Gayer.
O PL respondia a dois processos, uma ação protocolada pela federação PSOL/Rede e outra de autoria das legendas Republicanos, Patriota, Solidariedade e da federação PT/PV/PCdoB.
Saiba mais: Goiânia 2024: Bolsonaro confirma pré-candidatura de Gayer