O grupo político liderado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto (UB), bateu martelo: vai indicar o ex-deputado estadual Thiago Albernaz (MDB) para a vaga de vice de Sandro Mabel (UB), pré-candidato a prefeito de Goiânia.
O grupo é formado por Agir, Avante e PRD. “Thiago é do MDB, é evangélico, foi deputado, foi vereador, tem uma história com Goiânia. Conhece a cidade e é neto de um dos melhores prefeitos que Goiânia já teve (Nion Albernaz)”, justificou o presidente da Alego ao jornal O Popular.
Entretanto, embora tenha força política, o grupo de Bruno Peixoto não tem prioridade neste momento. O pré-candidato Sandro Mabel articula para conseguir emplacar o PL na sua chapa, indicando nome para a sua vice. O objetivo é ampliar a aliança do centro-direita na capital.
Esquerda
Nova reunião entre os presidentes nacionais do PSB, Carlos Siqueira, e PT, Gleisi Hoffmann, deve selar a aliança entre os dois partidos em Goiânia. Após o encontro, que deve ocorrer nos próximos dias segundo O Popular, os pessebistas vão oficializar apoio ao projeto liderado por Adriana Accorsi. O acerto passa pela indicação de nome para a vice.
Saiba mais: Agir36 declara apoio para Sandro Mabel