O governador Ronaldo Caiado vai nomear o presidente do PSC em Goiás, Eurípedes do Carmo, para a presidência da Goiás Fomento. A informação é do jornal O Popular. O movimento sela a permanência do PSC na base do governo e ameniza o descontentamento do senador Luiz Carlos do Carmo, irmão de Eurípedes, que vai se desfiliar do MDB por não ter espaço no partido para buscar a reeleição.
Luiz do Carmo chegou a abrir diálogo com partidos da oposição para tentar viabilizar sua candidatura, mas a perspectiva é de que ele vá para o PSC, permanecendo na base do governo. Eurípedes afirma que se o irmão quiser mesmo ser candidato ao Senado, pode lançar candidatura avulsa e ao mesmo tempo apoiar Caiado. Aliados falam que Luiz do Carmo também pode disputar mandato de deputado federal.
Eurípedes é ex-prefeito de Bela Vista de Goiás e comandou a Agência Goiana de Habitação (Agehab) no início do governo Caiado. Deixou a função para concorrer novamente à prefeitura, mas não conseguiu ser eleito. Ele também é irmão do bispo Oídes do Carmo, presidente da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus em Goiás.