O vice-governador Lincoln Tejota (Cidadania) poderá disputar novamente mandato de deputado estadual na eleição do próximo ano. Pelo menos, é o que avalia o presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, que abriu o seu partido para uma filiação de Tejota, que atualmente é presidente do Cidadania em Goiás. “O caminho da felicidade do Lincoln é sair deputado estadual pelo PSD”, disse Vilmar, segundo informação da coluna Sagres em Off.
“Convém lembrar que Lincoln perdeu a vaga de vice do governador Ronaldo Caiado (DEM) para a próxima eleição depois que o democrata anunciou o ex-deputado federal Daniel Vilela para o cargo, com a formalização da aliança com o MDB”, frisa a coluna.
Desde que foi sacramentada a aliança entre DEM e MDB para 2022, Tejota não tem participado da maioria dos eventos oficiais do governador (leia mais aqui). No último sábado, por exemplo, Caiado e Daniel lançaram em Águas Lindas o programa Goiás em Movimento – Eixo Municípios, que prevê R$ 200 milhões em obras para 100 municípios goianos (leia mais aqui). O atual vice-governador não participou.