O ex-presidente Lula e o ex-juiz Sergio Moro trocaram pesadas críticas hoje por meio da imprensa e nas redes sociais. Em entrevista a veículos independentes, Lula chamou o homem que o mandou para a cadeira de “canalha” e disse que a Lava Jato foi uma farsa. Moro devolveu a crítica e afirmou que o petista será derrotado nas eleições deste ano.
“Eu tive sorte do povo brasileiro que me ajudou a provar a farsa que foi montada contra mim em vida. Consegui desmontar o canalha que foi o Moro no julgamento dos meus processos, o Dallagnol, a mentira, o fake news, o PowerPoint da quadrilha. Tudo isso eu consegui provar que quadrilha eram eles”, afirmou Lula.
Moro devolveu em postagem no Twitter: “Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos e quem usou nosso dinheiro pra financiar ditaduras. E quadrilha é o nome do grupo que fez isso, colocado por você, Lula, na Petrobras. Você será derrotado. Só ofende pois não tem como explicar a corrupção no seu Governo”. O embate entre eles na campanha eleitoral deste ano promete ser quente.