O ex-secretário municipal de Infraestrutura de Aparecida de Goiânia, Max Menezes (MDB), foi empossado hoje (29/3) na Assembleia Legislativa de Goiás. Assume o mandato do ex-deputado Humberto Aidar, empossado como conselheiro do TCM. Filho do ex-vice-governador Ademir Menezes, Max teve 30,3 mil votos nas eleições de 2018, ficando na primeira suplência do MDB.
Também participaram da solenidade o presidente estadual do MDB e futuro vice na chapa do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), Daniel Vilela, e o vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano. Curiosamente, o prefeito e pré-candidato a governador Gustavo Mendanha (sem partido) não compareceu.
Max Menezes disse que, independentemente de bandeiras partidárias, assume o mandato com um sentimento de justiça. “Não tive a oportunidade de estar aqui desde o início do mandato, mas nos próximos dez meses vou trabalhar pelo povo de Goiás, especialmente o de Aparecida de Goiânia”, frisou.
“O Max Menezes é um jovem brilhante. O nosso partido deposita nele grande esperança e expectativa. Ele teve uma votação excepcional nas últimas eleições e, agora, merecidamente, tomou posse e será o representante direto do município de Aparecida de Goiânia aqui na Assembleia Legislativa”, disse Daniel.