O ex-prefeito e pré-candidato a governador de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), promoverá a partir deste sábado (7/5) dez encontros regionais com lideranças de partidos aliados. O primeiro será em Santa Helena, administrada pelo prefeito João Alberto Rodrigues, do mesmo partido de Mendanha.
A organização do encontro em Santa Helena conta também com o apoio do ex-governador e deputado federal Alcides Rodrigues (Patriota) e da ex-primeira-dama e ex-deputada estadual, Raquel Rodrigues.
A “frente de oposição”, como aliados de Mendanha batizaram o movimento, é composta pelo Patriota, AGIR 36, Democracia Cristã (DC) e o Partido da Mobilização Nacional (PMN). Promete realizar os encontros em todas as regiões do Estado. O segundo está previsto para o dia 14, em Niquelândia, Norte de Goiás.
Mendanha afirma que é uma oportunidade para conversar com os goianos. “Vamos continuar andando por Goiás para conhecer a realidade de cada região e buscar, juntos, uma solução para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, disse.
O pré-candidato afirmou que conta com apoio de diversas lideranças na região Sudoeste, como o ex-deputado federal, Heuler Cruvinel (Patriota); o ex-prefeito de Rio Verde, Juraci Martins; a prefeita de Maurilândia, Edjane Alves (PL); o ex-prefeito de Quirinópolis, Gilmar Alves; o deputado estadual Paulo César Martins (PL); e vereadores da região.