O governador Ronaldo Caiado (UB) recebeu hoje (10/5) no Palácio das Esmeraldas 21 dos 35 vereadores de Goiânia. Oficialmente, para colher demandas dos parlamentares e fazer prestação de contas da sua gestão. Segundo o próprio governo, com os desta terça-feira, já foram 1.936 vereadores recebidos na residência oficial do governador.
Aliás, Caiado disse que só não foram mais vereadores recebidos no Palácio por conta da pandemia. Como todos sabem, o governador é pré-candidato a reeleição neste ano.
No encontro com os vereadores de Goiânia, Ronaldo Caiado voltou a enfatizar as dificuldades que encontrou no início de seu governo, destacando dívidas herdadas da gestão anterior. Também citou algumas ações do seu governo, como os programas sociais implantados desde o ano passado. E destacou que “não se governa sozinho”, citando parcerias com prefeitos, deputados e vereadores de Goiás.
O vereador Anselmo Pereira (MDB), que está em seu décimo mandato na Câmara de Goiânia, elogiou os mutirões do governo Caiado realizados na capital. “Tem dado a oportunidades de estarmos em contato com a população”, disse.