O prefeito Vilmar Mariano (MDB) e o ex-prefeito Gustavo Mendanha (Patriota) lançaram nesta sexta-feira (24/11) a 40ª edição do Mutirão de Aparecida, uma frente de trabalho que leva gratuitamente mais de 100 serviços aos moradores do Setor Garavelo e região. A ação é realizada pela Prefeitura de Aparecida. Também estava presente o presidente da Câmara de Aparecida, André Fortaleza (MDB).
Trata-se de um retrato político significativo para a eleição municipal de 2024 no município. São três lideranças políticas importantes na cidade. O prefeito Vilmar Mariano é pré-candidato à reeleição. Tem a máquina administrativa nas mãos e tem ampliado a sua base de apoio. O ex-prefeito Gustavo Mendanha é o principal cabo eleitora de Aparecida, por conta de suas duas gestões bem avaliadas (Vilmar o sucedeu). E André Fortaleza tem o comando do Legislativo municipal.
“Essa junção de poderes de todas as esferas administrativas é o que move nosso município. Estou aqui diante de autoridades essenciais para o desenvolvimento da nossa cidade e o Mutirão conta com essas mãos para ser realizado. Além disso, reforça a proximidade entre a administração municipal e a população, criando um canal direto de diálogo e atendimento às demandas locais”, afirmou Vilmar Mariano.
“Estamos vivendo um momento histórico em Aparecida. Eu não me lembro de tantos líderes reunidos em prol de um único objetivo: atender a população. Esse mutirão é prova de tudo isso”, enfatizou Gustavo Mendanha. “Estamos reunidos em tudo que beneficia a população aparecidense. Nessa hora não existe rivalidade, muito menos vaidade. Tudo pelo povo e sempre para o povo. Então trabalhamos sempre com o executivo de forma bem tranquila e democrática”, disse Fortaleza.
O momento com forte simbolismo político foi presenciado por vários vereadores da cidade, além de secretários municipais e do deputado estadual Veter Martins.
Saiba mais: Prefeituras de Goiânia e Aparecida preveem investir R$ 2 bilhões